quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chatice ou preciosismo???



Depois de algum tempo trabalhando com arquitetura / design, o ser virou ser perfeito.
Tuuudo tem de estar i-m-p-e-c-á-v-e-l !!!
Direção TOTAL de arte.
A vida como uma novela.. . (da globo, por favor!!! e não pense no enredo ou personagens, pense na direção de Arte.. .)
Com um padrão alto (de observação, pois eu mesma não sigo o q prego) acabo sendo um pouco chata.. . ou seria preciosista???
Ando pela a rua pensando em mudar tudo. .. a Louca que olha pra tudo pensando: “um Antes e Depois aqui!!! (e / ou) naquela mulher.. . consigo fazer com que ela tenha 10 anos a menos.. . hum”
Fazer o que??? Atualmente, eu me controlo (na verdade, só qdo eu consiiiiigo = Qse nunca!!:) mas.. . eu tento.
É como uma doença, um vício, seria T.O.C.???
Nada disso! É chatice mesmo.. . \o/

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário