terça-feira, 8 de setembro de 2009

MUITA CALMA NESTA HORA



Estou numa nova fase, aprendendo a ser dona de casa, com mais calma e zelo depois de 10 anos de aposentada.
Minha vida mudou, para melhor. Hoje já não corro com as tarefas do dia a dia como fazia antigamente.
Meu tempo agora é bem diferente pois não tenho horário com trabalho, almoço para os filhos, correria da cidade grande, essas coisas.
Não preciso levantar cedo. Acordo quando a natureza dá um sinal!
Que bom, também depois de 32 anos trabalhando é realmente muito bom ficar na "vagabundagem"!

Hoje meu dia é levantar, ler um pouco de jornal, fazer caminhada na praia, supermercado, banco, aí volto faço o almoço, ajeito a casa, depois dependendo do dia tenho encontro com as amigas do tricô, vou jogar um baralinho ou ao cinema.

Mas o que eu gosto mesmo de fazer é ficar com a Duda minha neta que está nesta foto ao lado comigo, em São Paulo ou aqui no Guarujá onde moro atualmente.
Ela preenche tanto nossas vidas, é maravilhoso estar com ela.

SARA PASQUALIN

3 comentários:

  1. Ainda bem mãe, vc é uma mãezona pra ela.
    Não poderia fazer um monte de coisas sozinha ou em dupla without you! Que bom que se aposentou cedo, queria o mesmo!
    Como é engraçado ela não entendendo nada quando EU te chamo de MÃE! Ela não gosta, pq não entende né?!

    ResponderExcluir
  2. Sara, você trabalhou em MED. pREF. sp. ?
    FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir
  3. Sara, você trabalhou em MED. PREF. SP., COM A MARIA LUCIA, PRIMO CURTIS...ETC ?
    GRATA.
    MARIANGELA

    ResponderExcluir