quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A ULTIMA DAS MOICANAS


Depois de ver e rever um zilhão de vezes Sex and the City, eu já me achava mais do que enturmada com as minhas 4 amigas do mundo da ficção. Eu e Carrie eramos praticamente a mesma pessoa....mesmas aflições da vida feminina moderna, mesma independencia e pensamentos mais assim digamos modernos, vida profissional nem ruim, nem boa e vida sentimental as vezes ruim e as vezes boa!!!!!! Cercada de amigas com o mesmo estilo, assim eu tocava a vida.
Mas eis que a vida imita a arte e tchannnnnnn....eu a última das moicanas estou noiva!!! Pasmem amigas e amigos, eu estou entrando no território do inimigo, hahahahaha!!!!!

Estou noiva de aliança e tudo mais....Devo dizer que isso ainda é muito estranho pra mim...me sinto uma estranha no ninho, porque agora falo um novo idioma, um vocabulário que eu nunca pensei que fosse usar na vida " oi, esse é meu NOIVO", eu agora não sou mais apresentada pelo nome...agora eu sou a NORA....putzzz e ter que falar essa é a minha SOGRA....puta merda, é de deixar uma pessoa como eu quase louca. Talvez porque tudo tenha acontecido rápido demais. É difícil abandonar a individualidade e pensar agora no coletivo, muitas coisas passaram pela minha cabeça e quase que eu pego o tênis e faço o que sempre fiz de melhor na vida , banco a noiva em fuga. Mas assim como Carrie encontrou seu Mister Big, eu também creio ter encontrado o meu!!!
É uma nova fase na minha vida, tenho certeza disso, mas quer saber eu estou muito feliz!!!!!!!

DEBORA PACHECO

Um comentário:

  1. Eba amiga! Vamos marcar um encontro meninas e seus bofes, vou adorar! Beijos e muita luz pra vcs 2.

    ResponderExcluir