domingo, 17 de abril de 2011

CHIP IN HELL




Esse CHIP que coloquei no braço há 8 meses e que escrevo no último e antigo post abaixo é de endoidecer.
Vou relatar aqui a verdade. Nós aqui do blog coletivo largamos mão de escrever e acredito que as outras garotas como eu deixaram porque a vida não está bolinho não. Largamos porque estamos lutando e não porque desistimos. Vamos assim aos poucos escrevendo quando sentirmos necessidade.
Hoje parei e pensei preciso contar pra quem ainda lê esse blog sobre que MERDA está sendo esse chip. A única coisa que posso afirmar é, não engravidei! Sim, ele funciona é um bom contraceptivo.
Porém os efeitos colaterais são bem chatos. Como cada mulher é uma só e pode (a ginecologista disse) variar para cada uma eu afirmo que em mim não tá rolando.

Primeiro: não parei de menstruar (inveja do pau mor), a menstruação fica inconstante e o humor junto. Fico sem mesntruar 2 meses inteiros mas também depois fico 15 dias menstruando: 1 dia fraco, outro dia some, outro dia volta com força total.

Segundo: engordei 5 quilos e aumentei meu manequim, estou FORTE MANO. As costas, peito e bunda, uma verdadeira POPOZUDA e hellou eu não sou adepta a essa estética, a considero vulgar, talvez ela seja unicamente boa na hora da troca de fluídos.
No dia a dia me sinto uma garota de "acadiimia" sem a rigidez das verdadeiras. Antes magra e mole do que forte e dura.

TERCEIRO: O humor, não sei se tem a ver, se é culpa do CHIP, da vida ou da rotina diária mas ele muda constantemente, é chato. Estou entre tomar pasalix e ficar calminha ou pó de guaraná pra recuperar a energia que o primeiro cortou, inferninho!

Resumo da ópera vou tirar esse plástico branco enumerado do meu braço e procurar saber de outro método que não altere a minha natureza. Existe garotas? De verdade algo que não nos altere mais do que já somos?

FERNANDA MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário