segunda-feira, 30 de agosto de 2010

620744/716104


Esse é o número do meu" chip". Para muitas uma coisa até já antiga para outras como eu super esquisita, moderna. Isso implica em liberdade. Se eu for, aliás se o meu organismo colaborar serei uma mulher sem menstruação.
A gente pode escolher e essa foi uma escolha rápida, sem drama e projetada para os próximos 3 anos. O que significa também na escolha de não ter filhos nesse período futuro. Complicado dizer que eu terei somente a Duda, tudo pode mudar, é só tirar o chip. Neste primeiro momento decidi (mos) assim.
Coloquei no meu braço esquerdo, ele é de plástico branco como tudo que é futurista deve ser...pelo menos nos conceitos da década de 70, usado e idealizado até hoje.
Pense no futuro? E logo vem acrílico, branco, metal...inodoro, assépitico, eletrônico.... inteligência, independência.
Pensei na senhora safada das cartas se é que ela existiu mesmo, aquela de João Ubaldo Ribeiro do livro A Casa dos Budas Ditosos, imaginem a liberdade que ela teria com isso no tempo que ela era moça, quão mais safada ela poderia chegar?

Na vida aqui, no dia a dia, quais serão os efeitos colaterais? Diz que não há! Let see!

FERNANDA MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário